"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3" "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27" "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27" ""Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42" Baixe Louvores Pag.01 ~ JESUS ESTÁ VOLTANDO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Baixe Louvores Pag.01

Baixe Louvores.

"Assim Cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia"Salmos 61:8

!!! Um Garoto perguntou ao seu pai: Qual o tamanho de Deus? Então ao olhar para o céu o pai viu um avião e perguntou ao filho: Que tamanho tem aquele avião? O menino disse: Pequeno, quase não dá para ver. Então o pai levou-o  a um aeroporto e ao chegar  próximo de um avião perguntou: E agora; qual o tamanho desse? O Menino respondeu: Nossa pai, esse é enorme! O pai então disse: Assim é Deus, o tamanho vai depender da distancia que você estiver dele. Quanto mais perto você está dele, maior Ele será na sua vida. !!!


Adão Marques

Os Velhinhos do Canavial

 Baixe Aqui


 Baixe Aqui


 Vida Baixe Aqui


Baixe Aqui


Baixe Aqui


 Baixe Aqui


 Baixe Aqui


Baixe Aqui


Ademar Campos


Prega o Evangelho

 Baixe Aqui



 Baixe Aqui



 Baixe Aqui



 Baixe Aqui



Baixe Aqui


 Baixe Aqui



 Baixe Aqui



08- Adoradores ( Part. Chistie Tristão)



Adilson Silva

Mineiro Cantador


Baixe Aqui 



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Baixe Aqui



Adilson Silva 


Varão de Fogo











Baixe Aqui

Adriana Carvalho

Deus Vai te Ajudar



0 comentários :

Enviar um comentário

 
"Quero Agradecer a sua vizita, voltem sempre e nos ajude a manter o site no ar clicando nos links que geram receita para o blog..." Compre no Blog Assim Estará Ajudando a Mante-lo....