"Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu teria dito a vocês. Vou preparar lugar para vocês. E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. João 14:1-3" "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. Lucas 21:27" "Pois o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um de acordo com o que tenha feito. Mateus 16:27" ""Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. Mateus 24:42" Diversos ~ JESUS ESTÁ VOLTANDO

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Diversos

Diversos videos, com os mais variados temas, Comédia, Pegadinhas, Curiosidades, Receitas e muito mais. Não deixe de visitar a pagina, sua presença é muito importante para nós....
"Você tem a ideia da importância que é entrar na vida de alguém e querendo ou não, ter as vezes o poder de alterar o destino dessa pessoa ou no minimo mudar a rotina dela".
" Se não vislumbra a capacidade de fazer a diferença pelo lado bom, não interceda na vida de alguém."

Gente levei quarenta anos para ver essa cena, até




Veja oque esse policial disse, Nota 1000 para ele...... Ai eu dou valor, ele somente






Por essa você não esperava, veja com se da um nó na gravata, tão fácil com roubar










Se Auguem souber o que é isso, Por favor nos diga








0 comentários :

Enviar um comentário

 
"Quero Agradecer a sua vizita, voltem sempre e nos ajude a manter o site no ar clicando nos links que geram receita para o blog..." Compre no Blog Assim Estará Ajudando a Mante-lo....